03/04/2011

Sweater Branco com Flocos de Neve #09

Print Friendly and PDF
Tricotei esse sweater para minha prima Isabel, espero que o tamanho esteja certo. Não comprei nada, foram apenas novelos que já tinha acumulado de trabalhos anteriores. O floco de neve eu copiei de uma revista de bordado. É opcional.
Você pode encontrar esta receita no meu caderno do Ravelry.com




Novelos Brancos: 4 novelos (D'Primera)
Novelo Azul: 1 sobra bastante (cor 602 D'Primera)
Agulhas: 4 e 5mm.
Idade: 6 anos.

Costas: Montar 63p. na agulha nº4 e tricotar 6cm em barra 1/1 distribuindo 13 aumentos na ultima carr. Passar para as agulhas nº5 e tricotar em ponto meia no direito e tricô no avesso. A 46cm do começo arremate.
Barra: 14 carr.
Corpo: 98 carr.

Frente:
Faça como nas costas, mas a 38cm arr. os 20 pontos centrais e termine cada lado separadamente, arrematando de cada lado do decote, a cada 2 carr: 3 pontos, 2 pontos, e 1 ponto. A 46 cm, arremare os pontos dos ombros.
Barra: 14 carr.
Corpo: 83 carr.
Ombros: 15 carr.

Gola: Levantar os pontos em volta do pescoço e tricotar em barra 1/1 por 6 carreiras.

Mangas: Montar 43p. na agulha nº4 e fazer 4cm em barra 1/1, distribuindo 14aum. na ultima carr. Passar para as ag. nº5 e tricotar em meia no direito e tricô no avesso, aumentando de cada lado, a cada 4 carr: 1p. (4x). A 12cm do começo arremate.
Barra: 9 carr.
Corpo: 32 carr.




Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e também no YouTube! Este post acaba aqui, mas você pode continuar lendo e tricotando comigo passeando pelas categorias que eu separei para você. Um abraço.


Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.