14/08/2011

Receita Sweater Duda #15

Print Friendly and PDF
 O engraçado é que foi feito para a duda, mas foi a irmã gêmea dela que gostou e elas acabaram trocando os casacos dados (o da Isabel era essa aqui). A receita que eu usei esta logo abaixo. Lembrando que elas tem quase 9 anos, e o caimento foi perfeito. Uma pena que eu não estava com a câmera em mãos quando elas vestiram (vou tentar na próxima visita). Esta receita esta disponível na minha página do Ravelry, e o PDF para download eu coloco hoje de tarde. Boas tricotadas!


Foto, Execução: Blog-By-Day.blogspot.com
Material: 3 novelos Camilla Fashion Verde e 1 Vermelho.
Agulha: 3 e 4
Nível: requer prática.


Costas: Montar 65 p. nas ag. nº 3 com a cor verde e tric. 5 cm em barra 1/1, distribuindo 15 aum na última carr. Passar para as ag. nº4 e tric. em meia no direito e tricô no avesso. A 47 cm do começo, rem.
Frente: Começar como nas costas. A 40 cm do começo, para o decote, rem os 18 p. centrais e terminar cada lado separadamente, rem. do lado do decote, a cada 2 carr.:3 p, 2 p, 1 p (2 v). A 47 cm do começo rem. para os ombros os p. restantes. Na altura desejada do peito do trabalho, faça o motivo dos flocos de neve, disponível aqui no blog.
Mangas:  Montar 45 p. nas ag. nº3, tric. 5 cm em barra 1/1, distribuindo 7 aum na última carr. Passar para as ag. nº4 e continuar o trabalho aumentando de cada lado, a cada 4 carr.: 1 p (7 v). A 16 cm do começo rem.
Modo de armar: Costurar os ombros. Levantar 100 pontos em volta do pescoço e faça barra 1/1 por 3 cm. Monte as mangas. Fechar os lados das mangas.

Comentários

  1. Day..ficou lindo...e meio vintage tbm né!! amei..!! Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, verde e vermelho é uma combinação pouco usada, mas no fim eu gostei.
    Uma ótima semana.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. faz um video dessa blusa por favor
    com esse desenho

    ResponderExcluir
  4. AMEI TODOS OS SEUS TRABALHOS. PARABÉNS .

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.