29/04/2012

Video Aula de Ponto #P6

Print Friendly and PDF

Neste video você aprende como é feito o cachecol Give me a purl, que tem direito e avesso igual, e é muito simples de fazer. Qualquer duvida, basta entrar em contato.
Ps: Video feito para ajudar a Lidi, espero ter ajudado.

Comentários

  1. Day, querida, Obrigadíssimo pelo vídeo. Vou começar logo, logo. Fiz uma boina com a sua receita da boina vermelha e estou terminando o cachecol pra fazer um combo fofinho pro inverno. Amanhã já começo este.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah que bacana, aquela boina é sucesso, e este cachecol ficará lindo com certeza. Boas tricotadas! Agora que o frio chegou tricotar ficou bom demais.

    ResponderExcluir
  3. Oi Day! Nossa desenterrando aqui....mas eu amei esse ponto, pois quero fazer uma manta grande...maior que um xale sabe? To clicando para imprimir a receita, mas tá imprimindo a página do blog inteira. Consegue ajustar por favor? Beijoca!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.