02/05/2013

Casaco Azul em Gomos Terminado #52

Print Friendly and PDF



Agulhas: 3,5 e 3,0
Fio: Super Bebê Azul
Tamanho: 3 meses
Fotos e Execução: Daylandia/Blog By Day
Receita Original: Blog 1000 Artes.

Esta receita eu ví no blog 100 artes e estou colocando o link para que vocês visitem o blog e possam ter acesso à receita. O sapatinho eu já postei a receita de como fazer aqui no blog, visite a página de receitas para ver a receita apenas do sapatinho. Um abraço.

Comentários

  1. Parabéns!
    Adorei a sua postagem referente casaquinho de bebê!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. olá já abri meu imail, estou no aguardo , para terareceita , obrigada lisagatti48@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá bbbbby day, ainda naõ encontrei areceita do casaquinho de gomos , até descupa acabei assistido um videode trico zig zag , muito boa, sem querer explorar sua gentiçleza fiz algumas peças do seu trabalho no youtube, gosto muito , porém, queria muito areceita desse casaquinho bebe,,se for fácil ,obrigada,lisagatti48@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é uma receita que retirei do blog 1000artes (o link ta logo abaixo das fotos) basta clicar que lá no blog tem a receita que usei :)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.