10/04/2014

Sapatinho Para Lembrancinha #75

Print Friendly and PDF


Agulha: nº 3
Fio: Camila Fashion Azul Turquesa
Fita: cetim zero branca
Enchimento: antialérgico
Foto e execução: Blog-By-Day.blogspot.com
Dica: compre o fio e agulha na loja on-line Novelândia

Este modelo de sapatinho para lembrancinhas é o que eu mais gosto, tem as medidas de 5cm de sola por 5 cm de altura e um formato com ponta é menos arredondado que o outro que já postei aqui. Eu quando faço por encomenda, cobro R$2,00 a unidade, mas geralmente elas colocam adicionais e eles saem por R$2,50 a unidade. Vale a pena, uma vez que vocês podem fazer aproveitando restos de fios, e o novelo da camila rende muito. Este é um resto do novelo da manta azul turquesa que fiz que já postei aqui. Abaixo a receita:

Monte 25 pontos na agulha.
1ª carr até a 5ª carr: tricô
6ª carr: 9m, 3pjm, 1m, 3pjm, 9m
7ª carr: tricô.
8ª carr até a 16ª carr: 7m, 3pjt, 1m, 3pjt, 7m
9ª: tricô.
10ª carr: 5m, 3pjt, 1m, 3pjt, 5m
11ªcarr: tricô
12ª carr: *2pjt, laç* 1t
13ª carr até a 19ª carr: tricô
20ª carr: Arremate. Costure e passe a fitinha.




Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e também no YouTube! Este post acaba aqui, mas você pode continuar lendo e tricotando comigo passeando pelas categorias que eu separei para você. Um abraço.


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.