30/12/2014

Campanha Doa-me Um Enxoval

Print Friendly and PDF



 Uma leitora que entrou em contato mostrando que uma boa ação  só precisa de pessoas com muito amor e vontade de ajudar. A Chris e eu pedimos então sua ajuda para que esse projeto seja maior e melhor, permitindo que mais bebês possam ganhar um conjuntinho de enxoval. Nossa campanha aceita qualquer tipo de doação, e todos são bem vindos. Faça desta também sua campanha de doação!


Todas as peças serão encaminhadas para um Hospital de Caridade, Igrejas ou locais que apresentem a necessidade de atender pessoas, crianças e bebês. Cada edição da campanha visa atender um determinado local, e aqui no blog ou na nossa página do facebook ficarão todas as fotos das entregas, informações, contato direto além de um espaço reservado para assuntos variados relacionados à campanha.

 As peças devem ser enviadas para a Chris, que ficará responsável pela separação e entrega das peças junto ao grupo que ela participa fazendo este trabalho voluntário. Nós pedimos que você mande junto seu nome, e-mail ou facebook, para que possamos mostrar fotos e comprovar que as peças realmente foram entregues. Aqui no blog, ficarão também as fotos e notícias sobre a campanha.

 Esse fim de ano, que além do amor ao tricô, nosso amor ao próximo fortaleça ainda mais essa nossa amizade virtual e mais um fruto posso ser colhido. Um beijo.
















Todas as fotos são de algumas peças que recebemos e foram entregues!

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.