26/07/2015

Produtos Novelândia

Print Friendly and PDF
Olá. No post de hoje eu comento duas coisas super legais, o apoio do site Novelândia.com.br aqui com o nosso blog, e as agulhas que ele me enviou para fazer uma resenha. Essa semana chegou aqui em casa, um belo pacote recheado de fios, ponteiras, e agulhas de bamboo circulares da marca Tulip. Vem conhecer o quê tinha no pacote e saber o quê vem de bom com isso tudo...



 No pacote vieram fios e agulhas que serão usados para a confecção de vídeo aqui pro nosso canal.  O primeiro é um vídeo-resenha sobre a agulha circular de bamboo da Tulip (para apresenta-la à vocês, contar porquê ela é tão especial e o motivo da minha felicidade com elas). O segundo vídeo, será uma vídeo aula com a explicação de um gorro com tranças. Vocês me pediram como fazer e eu mostrarei uma receita be bonita, de um clássico no tricô, feito em agulhas circulares. E o bônus, será um terceiro vídeo, com uma receita para as mesmas agulhas, tecidas de forma reta. Aguardem...

Bom, mas voltando ao que chegou aqui, eu fiz uma listinha (com os links para que vocês que tiverem interesse possam ver onde comprar cada um dos materiais):

: Cisne Hobby (395m) cor mesclada M0001 (veja aqui onde comprar)
: Cisne Hobby (395m) cor vermelha 00253  (veja aqui onde comprar)
: Ponteiras para Agulhas Serend (numerações P, M, G, XG)  (veja aqui onde comprar)
: Baby Cham da Aslan Trends (530m) cor amarelo 0033  (veja aqui onde comprar)
: Baby Cham da Aslan Trends (530m) cor rosa 0040  (veja aqui onde comprar)
: Agulhas TULIP de Bamboo Circular (nº 3.4, 4,5 e 5) de 80cm  (veja aqui onde comprar)

 Amanhã já estará disponível o vídeo com a resenha das agulhas e enquanto isso eu termino os outros vídeos. Você conhece esses fios? Comente aqui o quê gosta deles, quais você gostaria de conhecer ou que receitas gostaria que eu fizesse com eles :)

Obrigada ao sites, obrigada aos clientes do site. E você que visita o meu blog já sabe, na hora de comprar fios e materiais de tricô e crochê, dê preferência à sites que apoiam meu trabalho. Assim vocês me ajudam diretamente, e eu devolvo tudo à vocês em forma de posts e vídeos. É nozes!

Comentários

  1. Boa tarde,Day.

    Se for possível,quero um favor seu.
    Gostaria de visitar via online a novelandia para ver acessórios para fazer kit para iniciantes e kit de agulha tricô circular intercambiáveis.
    Você pode me ajudar?
    Desde já agradeço.
    Tentei entrar pelo endereço que você deu no seu blog mas não deu certo.

    ResponderExcluir
  2. Não consegui acessar o site Novelandia
    Desativaram?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.