21/08/2015

Xale em Andamento :: Cotidiano

Print Friendly and PDF


Nos últimos dias a anemia veio me visitar, eu nem percebi que estava ficando cada dia mais cansada, rendendo cada dia menos na academia, até que minha menstruação mandou lembranças, e eu comecei a fazer cover do Pluft, vendo tudo rodando o tempo todo. Não sei se vocês sabem, mas eu não como carne de vaca e de porco - a base da alimentação da minha família e como resultado passo dias e dias sem comer nada de carne, e como não entendo nada de nutrição acabei dando uma pausa na musculação, tomei litros de sucos de couve, voltei para o brócolis, e para as fontes vegetais de proteína. Mas como nada substitui um profissional, em breve farei uma visita ao nutricionista....

Enquanto isso, comecei um projeto para mim. Escolhi tecer em agulhas finas e usar um fio fino, com brilho e aspecto mais delicado. Optei por utilizar o fio Hobby da Cisne, que veio do site www.Novelândia.com.br e utilizar minhas agulhas de aço inoxidável também do site Novelândia.

A idéia de tecer um xale veio da maré de mensagens que recebi de leitoras variadas. Parece que todo mundo teve o mesmo pensamento, e eu já estou providenciando um vídeo explicação da receita, que é muito boa, gostosa de tecer, dessas que todo dia eu teço um pouquinho...é um xale para pescoço, e será vermelho bem vivo. Estou usando apenas 1 novelo, pois ele rende muuuuito, e com certeza ficará do tamanho que eu quero (pelos meus cálculos, apenas 1 novelo, será mais que suficiente na verdade). Bom, vou indo, em breve eu volto. Um abraço.

❤️❤️❤️

Comentários

  1. estarei fazendo este xale , nao entendi o final da receita termino nos 05 carreiras em meia ou prossigo como a receita . adoro desafio. obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.