08/11/2015

Revista Mon Tricot 1300 Pontos :: Resenha + Download

Print Friendly and PDF

Olá. No vídeo de hoje eu atendi a muitos pedidos de leitores que sempre me pedem para falar da Mon Tricot 1300 pontos. Eu finalmente tirei um tempinho e fiz uma resenha sobre esse catálogo de pontos que é realmente muito bom, quase um item essencial na estante das tricoteiras.
 Não gravei antes sobre ele porque imaginei que todo mundo já conhecia, mas eu preciso parar com essa mania de achar que todo mundo sabe de tudo, afinal de contas tem sempre gente precisando do link dessa revista então nada mais justo que fazer um post e um vídeo só para ela, já que têm gente vendendo esse material na net por mais de R$120,00 e não é preciso vocês pagarem um preço tão alto, por cópias impressas ou cds de páginas digitalizadas, quando o link existe na net de forma gratuita.


 Se você quiser fazer o download, basta clicar aqui, e eu indico o blog de revistas mon tricot, que é maravilhoso, e também peço que se você tem uma revista dessa perdida na sua casa e quer compartilhar aqui comigo e com o pessoal que lê meu blog, eu vou ficar infinitamente agradecida. O e-mail de contato do blog é: canaldaylandia@gmail.com.

Por favor, não esqueça de dar um joinha (like) no cantinho do vídeo! Isso ajuda muito meu blog e meu canal.  Deixo vocês com o vídeo, com os créditos desses materiais que não foram originalmente digitalizados por mim, eles vieram da internet e com uma explicação básica de como baixar. Um abraço!



 Créditos:
- Revista Mon Tricot 1300 Pontos de Tricô, 3ª edição. Editora Abril nº 58 A. 178 páginas, ano desconhecido. Material disponível na internet, com origem desconhecida. Utilize para fins pessoais e para confeccionar peças para a doação.

Como Baixar: 
1: clique no link do download (este aqui).
2: Clique no botão escrito "Baixar" no canto direito da sua tela.
3: O site abrirá uma janela para você selecionar onde deseja salvar o arquivo em PDF com (31.2 MB).
7: Espere o download terminar.
8: Seja feliz e repasse a dica às cumades!
 

Comentários

  1. Muito obrigada!Vai ajudar muito pois ainda estou aprendendo. =)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por disponibilizar a revista já salvei e vou guardar com o maior carinho.
    Só a conheço por videos e live mas já tenho um carinho enorme por vc e por tudo o que vc faz pelo trico e pelas tricoteiras. Beijo enorme em seu coração e que Deus a abençoe grandemente.Mara

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.