17/02/2016

Scans :: Manequim Fácil Fácil

Print Friendly and PDF
 Estive vendo minhas revistas antigas de tricô e separei aqui duas receitas para vocês. É uma revista dos anos 80, comprei em um sebo a muito tempo e adoro compartilhar essas receitas antigas já as considero verdadeiros tesouros. Como ela saiu de circulação acredito que não deva ter problemas. Um abraço.

Tamanho 40

Tamanho 40/42 e Tamanho 44




Revista: Manequim Tricô Fácil Fácil
Edição: Junho 1989
Editora: Abril

Comentários

  1. Que religuia essas receitas cada blusão maravilhoso. Sugestão vc poderia fazer um passo passo de alguma dessas preciosidades. Aquela apostila que te dei se vc quiser por aqui no seu espaço. Pq muitas visualizaram no seu vídeo do encontro e estão me pedindo. Só que eu não tenho como scanear pra por e tbm tem coisa que são bordados no final enfim não sei o que seria útil ou não. Sei que seu tempo e curto mas futuramente se vc puder colocar aqui ia ser bom que a Miriam, Dominica e outras que estavam lá no encontro tbm pediu cópia. Caso vc puder compartilhar aqui ficaria mto grata. Obrigada Day vc é um amor. Vc não tem noção como todas nós te amamos e somos sua fã. Mto obrigada por vc existir em nossas vidas... Depois de Deus conhecer vc foi a melhor coisa que pode acontecer em minha vida. Um grande abraço de Minas pra vc. Outubro qdo for aí vamos marcar outro encontro. Te aviso 1 mês antes pra vc anunciar o encontro. Fica com Deus. Que Deus abençoe sua vida, sua família... 💐💐💐💐💐💐😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.