23/04/2016

9 mil Seguidores :: 9K

Print Friendly and PDF

É muito gratificante ver meu trabalhado sendo reconhecido por vocês. Eu hoje entrei no Youtube para responder algumas dúvidas e tomei aquele susto, 9.000 seguidores no meu canal do Youtube. Obrigada de coração à todos, pelas palavras de carinho, pelo apoio enviando e-mails, mensagens, fotos, aos que contribuem com o blog... a muito tempo eu não recebo palavras negativas e não podia estar mais feliz.

 Eu não sei até quanto o blog ainda vai crescer, quero dar as boas vindas aos novos seguidores, pedir que respeitem meu pedido e por favor, não copiem as receitas sem os créditos, não roubem os vídeos e as fotos, elas são gratuitas, de uso comum, eu peço um coisa muito simples, que é compartilhar colocando links e créditos, tanto à mim, quanto às autoras que eu uso, elas são muito gentis em compartilhar as receitas. Eu já disse que antes copiava receitas e não me importava com os créditos, porque meu blog não era feito para ser lido por outras pessoas além de mim, mas com o tempo eu aprendi que isso é muito ruim para os artesãos que criam receitas. Se vocês têm dúvidas sobre o quê pode e o quê não pode, eu ficarei feliz em fazer um vídeo explicando esse assunto, eu sei que muitas vezes nós temos uma boa intenção (que é compartilhar) mas existem certas regrinhas para isso que ninguém explica, e se vocês quiserem ajuda nesse tema eu ficarei feliz em compartilhar o quê sei (e ainda estou aprendendo).

Um abraço!


Print Friendly and PDF

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.