02/04/2016

Próximo Projeto :: Em Andamento

Print Friendly and PDF

Olá meus queridos. É muito legal ver os e-mails de vocês, as peças que vocês tecem, fico encantada, e estou postando as fotos no facebook do blog. Continuando nesse clima de peças de tricô, a próxima que eu estou gravando é um colete de bebê listrado, que é feito em uma única peça (ou seja, as frentes e as costas são uma coisa só). No vídeo eu mostro como trabalhar listras, como eu faço a cava do braço com arremate simples, mostro como levantar pontos para fazer o acabamento da manga já na peça (não precisa costurar), como fazer diminuições nas frentes, e mostro também outros detalhes menores para os mais iniciantes. É uma técnica muito boa, pois pode ser aplicada à peças de adultos, como coletes e casacos (como esse aqui que eu fiz para minha mãe). Gravei metade da aula, não sei que dia exato estará pronta, mas gosto de avisar o quê vem por aí.

No mais, eu queria mandar um beijo e mais outro a todos que visitam o blog, que mandam mensagens (eu não consigo responder a todos, me desculpem do fundo do coração), queria lembrar também que fiz umas mudanças na parte de tricô do blog (inclui mais categorias para facilitar a busca por receitas). Um beijo e mais outro a todos!
Print Friendly and PDF

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.