07/05/2016

Novo Canal :: Meu Niver :: Vocês

Print Friendly and PDF

Oi meus queridos. Para não misturar tricô com outros assuntos, eu decidi colocar os vídeos de papo furado (e outros temas) num segundo canal do Youtube. É a mesma conta, porém uma extensão do meu canal. Estou convidando você a assina-lo e seguir os novos vídeos, vamos ter assuntos que eu queria a muito tempo compartilhar com vocês, e agora com a sugestão de vocês a coisa vai sair.

Meu niver é dia 10, e esse foi um presente meu a vocês, dessa forma teremos um espaço para falar dos temas que vocês me mandam por e-mail, os vídeos ficarão aqui no blog, e eu vou continuar gravando os vídeos de tricô. Não se preocupem. Os vídeos de tricô demoram, e enquanto eu teço, gravo esses vídeos que são bem simples de gravar (diferente dos de tricô).


Visite e assine meu novo canal: clique aqui!


Comentários

  1. Parabéns! Teu trabalho é maravilhoso.
    Assisto sempre que posso teus videos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela companhia Marisa, é um prazer tecer e blogar com vocês :)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.