17/06/2016

Minha Mesa :: Backstage

Print Friendly and PDF

Oi gente. Tudo bom? Estou aproveitando a tarde livre para gravar, e entre as conversas que tenho aqui com algumas de vocês, eu decidi mostrar um pouco de como eu faço os posts. Eu não sei se você viu no nosso instagram o vídeo que eu postei ontem cedo mostrando a caixa de novelos que a empresa Círculo me enviou. Eu vou mostrar em vídeo para vocês no próximo post os detalhes, a caixa e os novelos... por agora eu queria mostrar um pouco do processo que é escrever uma receitinha aqui pro blog. Eu basicamente passei ontem a noite pensando no quê tecer. Em seguida entram as milhares de amostras, uma parte que eu não gosto tanto porque envolve tecer e desmanchar o trabalho inúmeras vezes.

Essa parte das amostras é seguida por muita continha. Contas e medidas (de mim mesma já que eu vou tecer uma peça para o meu tamanho). Eu desenho as medidas e vou planejando a peça, em seguida começo a por em prática o quê tava só no papel. É assim que eu faço receitas (sem receitas). 

Essa peça, será um blusão bem solto, com o fio Neon da Círculo que eu pretendo resenhar para vocês também esse fim de semana. A ideia veio porque ele tem uma cor bem vibrante, além de ser um fio fino. Blusões são bons pois quem é magro pode usar e quem é mais gordinho também já que a peça tem um caimento bem solto. No vídeo eu dou dicas de como diminuir  a peça também caso vocês precisem. 

Não tenho mais palavras para agradecer à empresa pelos novelos, e espero fazer desse presente algo bom para todas nós. Alguns eu vou sortear para vocês quando terminar de tecer ta bom? No mais gente eu sigo por aqui, vou voltar a editar vídeos que agora eu tenho trabalho sobrando por aqui. Fui.

Print Friendly and PDF

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.