15/07/2016

Um Aviso :: Cotidiano

Print Friendly and PDF


 Oi gente. O vídeo de hoje eu fiz correndo para contar aos amigos e leitores uma novidade. No vídeo aparecem minha mãe e minha irmã, e eu estou oficialmente usando o dinheiro de nossa vaquinha para pagar a câmera. As contribuições ao blog continuam abertas e usarei o dinheiro para fazer melhorias no canal, no blog, para comprar materiais, e pagar o reparo quando os meus equipamentos dão problema. De coração obrigada por me ajudarem a pagar essa nova câmera.





Então só para que fiquem bem transparente. O Vitor me vendeu a câmera por R$1.450, a nossa vaquinha tinha R$1.130,00. O restante do valor eu completei e vou completar também os detalhes que ela não incluiu (ela não tem a tampinha da lente, nem a bolsinha para carregar, ah e nem o cartão de memória). O dinheiro estava nas continhas do blog, e portanto, zerei as continhas. Vou alterar depois a página de doação.

Os meus contribuintes continuam com o nome lá (só vou zerar no fim do ano) para começar um novo ciclo. Um abraço enorme a todos e um ótimo fim de semana!

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.