18/10/2016

Meus 5 Tumores nos Seios :: Fibroadenomas

Print Friendly and PDF


Oi meus amigos, tudo bem? No vídeo de 50 fatos sobre mim, comentei que tive tumores nos seios, depois do vídeo algumas pessoas pediram para falar a história, e aqui segue o vídeo explicando o quê, como tratei, como ficou a cicatriz, e etc... eu espero que o vídeo ajude, estamos no Outubro Rosa, então, o vídeo segue para nós mulheres, filhas, pais, amigos, namorados... 


O vídeo está no meu canal pessoal do Youtube chamado Daylandia, se você quiser se inscrever o link é esse bem aqui. Uma beijoca!

Comentários

  1. Day, você é maravilhosa...figurinha impar.
    Seu bom humor é que faz com que tudo saia bem. Continue assim.
    Eu também passei por situação parecida só que na tireóide mas tudo sobre controle e sem cirurgia. Não morri , apenas me tratei e trato até hoje.
    Acreditar que a vida é maior que tudo até mesmo que a morte é fundamental.
    Parabéns pela coragem em divulgar tão importante informação, pois nem tudo é maligno e se for, trate com otimismo e se possível no início.
    Grande beijo pra você e diga à mamãe que sua pérola irá tricotar muuuuito para felicidade da mulherada.
    Beijocas.
    Andréa Lopes ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréa, obrigada pelas palavras, eu amei seu comentário. Fico feliz em saber que seu problema na tireóide não deu nada sério (conheço casos que foram ficando bem graves). Também tenho comigo que a morte é fundamental (ela faz tudo vivido valer a pena)... é um conceito muito batido nas aulas de filosoofia e eu amoooo filosofia. Tenha uma semana maravilhosa :) Um abraço!

      Excluir
  2. Muito legal essa sua abertura. Minha mãe teve câncer de mama e 5 anos depois no fígado. Deu netrastase e há dois anos faleceu. Eu tenho dois minúsculos nódulos mas faço acompanhamento com a mastologista semestralmente. Muito bom falar desse assunto pq muita gnt nem conhece o próprio corpo, bem se autoexamina. Parabéns por falar assim abertamente. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei!!! Eu também estou com um nódulo, no começo fiquei muito preocupada, fiz tudo que você falou para não fazer kkk! Mas depois de conversar com uma tia minha descobri que ela, uma outra tia e mais uma prima minha teve um nódulo, até já operaram, fiquei muito mais aliviada. Agora então com sei vídeo fiquei ainda mais aliviada.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.