10/04/2017

Sousplat em Crochê

Print Friendly and PDF





  Bom dia amigos. Minha mãe está fazendo alguns sousplats em crochê para que eu leve para a nova casa. Durante o almoço eu pedi que minha mãe mostrasse como ela teceu esse Sousplat e ele fez a receita todinha em barbante nº 6. Eu vou colocar no próximo post o gráfico, o vídeo do passo a passo e as orientações para quem gostou, hoje mesmo eu já começo a editar tudo, mas já adianto que é uma receita para quem já tem um pouco de conhecimento de crochê ok? Para mais posts de crochê clique aqui. Um abraço e uma ótima semana :)


Comentários

  1. Oi, linda!
    Aqui em casa tem sousplat espalhados por todo lugar, pois detesto quando alguém deixa copos e garrafas direto nos móveis sem nenhuma proteção. Esse aí está muito fofo nessa cor. Amei!
    Ah, e eu queria lhe dizer que eu moro na Alemanha e estou aprendendo a tricotar com você. Gostaria muito que você visitasse o meu blog e visse as duas peças que eu já criei apenas com as suas aulas.
    Beijo enorme no seu coração! Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela, fiz uma visita ao seu blog e lhe deixei um recadinho lá.
      Um abraço e enorme aqui do Brasil, que Deus lhe cuide bastante ai do outro lado :)

      Excluir
  2. Que lindo! Vou colocar na minha lista de testes porque com Duna parece que não vai ficar pronto nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, espero gosta do passo a passo. Um abraço :)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.