23/06/2017

Seio em Tricô :: Mamas Solidárias #181

Print Friendly and PDF





Oi amigos. Muita gente me enviou dúvidas para executar a mama em tricô para enviar à Campanha Mamas Solidárias do Tricota Curitiba. Eu então, decidi atender pedidos e gravar a execução da mama em agulhas retas (porque o site do Tricota Curitiba tem a versão para agulhas circulares).


O ideal é tecer com agulhas de duas pontas ou circulares, mas eu farei o vídeo de retas para os amigos que preferem assim e eu achei o resultado bom, a costura ficou bem escondidinha. Essa foto, eu fiz com fio de bebê (Super Bebê) e agulhas retas nº 3.5 mm. Mas o vídeo eu farei com o fio Barroco Maxcolor nº 4 pois algodão fica mais delicado e esquenta menos.


 Como a receita não é minha, eu entrei em contato com a Barbara, que faz parte da campanha oficial Knitted Knockers nos Estados Unidos e pedi autorização para o vídeo e tradução (com algumas mudanças que eu fiz para a confecção delas em retas). Ela não apenas aceitou como agradeceu, e entre o quê falamos, eu farei então um vídeo passo a passo, farei uma tradução mais "mastigadinha" e colocarei uma relação de fios e agulhas que vocês podem usar aqui no Brasil para tecer as mamas.


Então é isso amigos, eu passei aqui rapidinho só para dizer que em breve postarei o vídeo para quem vai ajudar em mais uma campanha de doação, que eu reuní as dúvidas e mostrarei todas no vídeo e espero assim, matar as dúvidas gerais. Um abraço, fiquem todos com Deus!

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.