09/07/2017

5 Perguntas Para o Canal Psicologia Nerd :: Vlog

Print Friendly and PDF





Olá amigos, semana passada não teve vlog. Eu gravei mas não achei que tinha ficado bom o áudio então precisei refazer. O vídeo de hoje é bem curto pois é um "vídeo pergunta" a um canal que eu adoro de um rapaz que quando eu me mudei de Goiânia para a UFG de Catalão, nos desencontramos na graduação de psicologia, mas ele é amigo de amigos muito queridos, então já gostei dele. 


O Renato Felipe tem o canal Psicologia Nerd, quero muito indicar o canal dele aos meus amigos daqui que gostam de canais de psicologia, de temas relacionados à vida, séries, emoção... fica a dica inclusive para quem precisa de um psicólogo em Goiânia, vocês conseguem conhecer um pouco da prática dele e da postura dele como pessoa pelos vídeos que ele posta (é bem bacana isso).


Renato, eu lhe fiz 5 perguntas apenas (se deixar eu falo até amanhã e fazia um questionário de 300 páginas) e espero muito que você goste dessa brincadeira de bate papo entre Youtubers. Muito obrigada pela ideia de ter essa troca entre os canais, o mais legal de ter um blog é com certeza poder interagir com pessoas como você. Vamos marcar de comer uma pamonha em Goiânia heim. Um abraço!




Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.