03/07/2017

Fio Pet Model Coelinho

Print Friendly and PDF




Olá amigos, tudo bem? No post de hoje eu venho compartilhar com vocês esses três novelos fofíssimos de Pet Model que a Círculo me enviou, e eu já estou amando. Embora meu gatinho esteja longe, muitos amigos me pediram para tecer roupas para cachorros em tricô (para agulhas retas) e eu já estou aqui fazendo umas amostras porque a roupa do Clodovil ficou na casa dos meus pais na mudança. Vamos então aos dados deste fio para que você conheça na hora de tecer roupinhas para seu melhor amigo e eu já adianto que farei sim um vídeo da roupinha de cachorro que estou pensando em gravar.


Nome: Pet Model
Cor: 9427
Tex: 555
Metragem: 180 metros
Peso: 100 gramas
Brinquedo Sonoro: Um coelinho
Composição: 100% poliéster
Bôus: O fio vem com receita no verso do rótulo.


Eu sei que o brinquedinho que vem junto com o novelo é para ser um brinquedo de pet, mas eu não consigo largar o meu gente? É muito fofo e terapêutico ficar apertando ele.... sem contar o clima rosinha que chegou aqui no meu ateliê, ta tudo tão rosa, e com esses "tuelinhos" fofos pela mesa... muito obrigada Círculo ❀ 



Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.