03/12/2017

Aula de Tricô Para Iniciantes :: Aula 12 Emenda de Fios

Print Friendly and PDF






Olá amigos bom dia. O blog tem 10 anos praticamente. Tem vídeo demais da conta por aqui, e muitos sem post. Eu então estou tirando o domingo para organizar as vídeo aulas para iniciantes. Vou colocar os vídeos novos e antigos na sequência correta (para que você possa ir vendo os vídeos mais básicos em direção aos avançados). 

A aula 12 eu gravei em 2014, mas acredito que o vídeo não precisa ser refeito, pois a técnica segue a mesma. Me avisem se o vídeo estiver muito ruim de aprender que eu regravo ele. Esta técnica eu uso para fios fios à médios pois o nó fica pequenos. Para fios mais grossos e encorpados eu uso a técnica da vídeo aula 13. Espero que gostem! Um abraço!



Comentários

  1. Meu filhote de dois aninhos cortou o fio do meu trabalho, uma lã merino, dei um nó e continuei a tecer, o nó se desfez e ficou o buraco. Aí me lembrei dessa vídeo-aula e vim procurar no blog dá o nozinho certo! Muito obrigada Day, agora sim, nao se desfez mais!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.