18/02/2018

Revista :: Mantas - Crochê & Tricô

Print Friendly and PDF



Olá amigos tudo bem? Bom dia (aqui é domingo cedinho) e eu terminei de instalar meu scanner. Finalmente. Hoje eu começo a scanear as revistas que recebi da Eunice Rocha (muito obrigada por partilhar), ela comentou no facebook que tinha algumas e eu me disponibilizei em escanear todo o material, editar, e colocar disponível aqui no blog. Vou todo o domingo colocar uma para vocês. 

Este é um material de junho de 2005 (tem 13 anos) que já não é mais fácil encontra-lo por aí, então acredito que não terei problemas por disponibilizar ele, mas se você utilizar por favor não esqueça os créditos e me avisem se houver algum problema. 

E antes de ir um último pedido, se você tiver a chance de comprar essa revista, compre, deixe esses scans para as pessoas que não têm a oportunidade de comprar, ou para pessoas de outros países que não têm acesso à esse material. O intuito desse posto é partilhar um material antigo, para que ele não se perca, e para que pessoas sem acesso à ele possam conhecê-lo, não venda, não comercialize esses scans. Me avisem se o link das imagens quebrar para que eu possa editar o post.



Nome: Mantas - Crochê & Tricô
Ano: 2005
Número: 22
Editora: Liberato
Revista gentilmente cedida por: Eunice R.
Scans: Blog-By-Day
































Comentários

  1. O que posso dizer de tudo isso??
    Obrigada, Obrigada Obrigada ...
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Day obrigado por compartilha esse scan uma pergunta urgente todas as imagens estão na ordem sertã ?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.