16/06/2018

Sorteio

Print Friendly and PDF






Oi amigos, adoro quando consigo um tempinho para sortear novelos à vocês. Hoje teve Blog-By-Day no Programa Kombina e para agradecer o carinho e apoio de vocês, vou fazer um sorteio sábado que vem, no intervalo do programa Kombina que começa às 10 da manhã.

Sorteio:
- 2 novelos do Fio Batik da parceira Círculo cor 9506
- 1 novelo de Gorro Kids da parceira Círculo cor 8601

Como Participar:
- Postar uma foto com o tema "tricô" no seu instagram e usar a hashtag #BLOGBYDAYNOKOMBINA . Apenas uma foto por perfil, e você precisa lembrar de deixar seu perfil aberto durante essa semana para que eu possa ver sua foto. 

O Dia do Sorteio:
- Será ao vivo pelo Instagram no horário do programa Kombina (durante o intervalo desse) e eu farei o sorteio de um número com um aplicativo que gera números aleatórios. Cada foto receberá um número e o vencedor saberá na hora. Caso ele não me dê sinal de vida em 1 semana um novo sorteio será feito.

Sobre a Entrega e Frete.
- O frete é por minha conta, lembrando que envio por PAC e que eu sempre peço uma foto para provar às pessoas que meus sorteios são transparentes, que as pessoas realmente recebem os fios, e que eu não cobro nada pelos sorteios. Não podem participar seguidores fora do território brasileiro.

Mais Informações:
- Este sorteio é apenas para seguidores do Blog-By-Day. A empresa Círculo, e o Programa Kombina não estão envolvidos neste sorteio, que é meu (Day) para meus queridos seguidores. 



Comentários

  1. Que legal!!! Com certeza não perderei essa oportunidade!! Amo suas aula. Beijao!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns são lindos trabalhos,me estimula o e estou aprendo tricô com vc

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.