20/08/2018

O Quê é Top Down no Tricô?

Print Friendly and PDF



Bom dia amigos! Nessa semana eu recebi algumas mensagens me pedindo para explicar o quê é o termo "Top-Down" no tricô, e como eu gosto de falar e mostrar eu decidi fazer um vídeo explicativo bem simples e bem rápido. Vou compartilhar ele aqui com vocês.





Portanto como vocês viram no vídeo, a técnica Top-Down no tricô significa literalmente "de cima para baixo" e refere-se à peças que tecemos no sentido do pescoço em direção à pala, depois dividimos a peça em braços, frente e costas e tecemos cada parte saparadamente ou de forma circular ou ainda em grupos. Aqui no meu blog tem várias receitas de peças em Top-Down e eu criei a tag Peças Top-Down para que você acesse todas as receitas de forma simples e fácil. Espero ter ajudado. Um abraço!

Comentários

  1. Olá! Você sempre nos surpreendendo com seus ótimos e bem elaborados posts e vídeos. Obrigada por compartilhar. Amei a blusa que você está usando no vídeo. Que tal fazer um vídeo pra gente dessa lindeza? Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Ei Day, adoro o blog e as receitas e agora conhecendo vc mais um pouquinho estamos mais chegadas, rsrs. Gostaria de saber sobre essa peça azul que vc está usando. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Day, por favor, cadê a receita desta tua blusa azul liiiindaaaaa???? Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.