15/09/2018

Decote em V no Tricô :: Passo a Passo

Print Friendly and PDF


Bom dia amigos. Como estão? Espero que todos estejam bem. Muitos amigos pedem que eu mostre como faço um decote em V no tricô. Existem diversas formas de se fazer um decote, hoje eu queria dar estaque apenas para esse vídeo aqui que mostro todo o decote em V deste colete (que tem todo o passo a passo aqui para agulhas retas).




Neste vídeo você vai entender como fazer um decote em V com agulhas retas, portanto, é uma forma simples de tecer um decote, sem deixar formar um bico na parte inferior do decote (reclamação que muitos amigos que faziam, dizendo que as vezes o decote não casava certinho). Não tem receita escrita, porque você precisa apenas entender a lógica desse decote e porderá aplicar em qualquer peça




E se você é muito iniciante no tricô e quiser mais vídeo, dicas e aulinhas, acesse essa parte aqui do blog onde eu deixo as aulas disponíveis para acesso. Tenha um dia lindo. Um abraço!

Comentários

  1. Boa tarde Daiana!
    Gosto muito de fazer tricô,não sei muito bem mas me esforço para aprender ao máximo e gostaria de aprender fazer este colete mas gostaria do tamanho GG e não estou conseguindo entrar nessa parte para assistir a aula,peço que me ajude por gentileza.

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus trabalhos são maravilhosos parabéns!!!😘😘😘👏👏

    ResponderExcluir
  3. adorei quero saber número da agora número da Luna

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.