10/09/2018

Fio Lã Seda da Círculo :: Resenha e Informações

Print Friendly and PDF


Sempre me pedem para indicar fios que sejam bons e baratos. As vezes as lojas não possuem os fios mais trabalhados, lançamentos, ou ainda, as pessoas esperam meu feedback para comprar um fio. Eu então trago hoje um fio que é fácil de encontrar, rende bem, tem muitas cores, e já deixo aqui pontos positivos, negativos, e você é meu convidado para deixar a sua opinião. Se quiser mais resenhas de fios ou ainda, se quiser mais resenhas de fios médios acesse estes links. Um abraço. 



Empresa: Círculo
Peso: 100 gramas
Cor: 7030 (mostarda)
Tex: 599 tex
Metragem: 166 metros
Composição: 70% acrílico, 30% lã.
Agulhas de Tricô Indicadas: 3.5 mm

Pontos Positivos: versatil (é um fio que você pode usar para tecer meias, luvas, gorros, peças de adulto ou de bebê facilmente), possui muitas cores disponíveis, tem uma espessura que permite que eu teça com 1 ou 2 perninhas. É fácil de encontrar e custa bem baratinho (em torno de R$12,00).

Pontos Negativos: Não tem metragem muito grande, solta um pouco de pelinhos, mas muito pouco (não me deu alergia).  Encontrei 1 emenda em um novelo. Não achei que isso foi algo muito negativo, pois é fácil de contornar, mas achei importante vir falar para vocês. 

Nota Final: 9



Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.