21/08/2018

Aula 32 : Método Inglês, Continental e Português no Tricô

Print Friendly and PDF


Olá amigos! Este é um post para explicar quais as diferenças entre o método inglês, método continental e método português no tricô. É um vídeo no estilo bate papo, ou seja, peguei algumas dúvidas de vocês (que tô sempre respondendo) e fiz em forma de vídeo. Espero que gostem.






🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   


Comentários

  1. eu quando menina aprendi pelo método português, com o tempo passei a tecer com a agulha debaixo do braço.
    Quero te parabenizar pela clareza, didática e simpatia ao passar seus conhecimentos. Te conheci num canal de teve, quando você teceu um cachecol com pontos alongados e cruzados. Ainda não consegui fazer mas conseguirei. Parabéns e obrigada. Uso o e-mail celiamagon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.