01/01/2019

Fio Algodão Doce da Círculo :: Resenha e Dicas

Print Friendly and PDF


Olá amigos, hoje eu finalmente consegui um tempinho para vir compartilhar com vocês um fio que  tenho usado e gostado muito. Vocês sabem que adoro tecer sapatinhos de bebê mas que estava sem um fio bacana para isso. Depois de testar vários eu achei o Algodão Doce. Se você não conhece esse fio, esse post tem tudo dele para você.






:: Informações ::
Nome: Fio Algodão Doce
Empresa: Círculo
Tex: 285 Tex
Peso: 100g
Comprimento: 350m
Composição: 100% Acrílico
Agulhas Para Crochê: 2,5mm a 4,0mm
Agulhas Para Tricô: 4,0mm a 5,5mm
Quantidade de Cores: 20
Tem para vender: aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.
*nenhuma dessas loja me apoia/patrocina, os links são apenas indicativos, compre onde você preferir*

:: Minha Opinião ::

Pontos Positivos: O fio é macio, rende bem, não teve muitas emendas nem variação de espessura. Não me deu alergia com pelinhos que se soltam do fio (ele solta poucos pelinhos). A paleta de cores é bem variada, o preço é justo. Eu adorei tecer sapatinhos e peças de bebê com ele.

Pontos Negativos: no geral eu não encontrei nenhum ponto negativo sobre o fio. A única observação ruim sobre ele é que em algumas cidades ele ainda não encontra-se disponível para compra. O branco por exemplo, ta difícil de conseguir.

Tons Que Pedi (esses das fotos e vídeo):
- Amarelo creme 1114.
- Azul claro 2253.
- Amarelo forte 1245.
- Verde água 5556.
- Cinza claro 8476.
*os tons não são iguais a paleta de cor, o verde por exemplo é bem diferente!*



Comentários

  1. Boa noite, Day, tudo bem? Comecei a assistir suas aulas de tricô no youtube, que são ótimas, mas na aula três quando você ensina a dar os pontos eu não consigo entender como foi feito. Já dei replay várias vezes mas acho que estou fazendo algo errado. Você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.