15/01/2019

Ponto Ponta de Flecha no Tricô :: Receita #P88

Print Friendly and PDF


Eu indico que você faça esse ponto em uma agulha ligeiramente maior que seu fio. O avesso dele é em tricô, o ponto não precisa blocar e também não precisa de ponto de borda (você pode colocar se quiser, mas não precisa). Aqui fica o glossário de pontos do blog (para você entender os pontos e abreviações usados nesse ponto). Aqui fica a galeria de pontos do blog (para mais receitas de pontos). Divirta-se!




Nome: Ponto Ponta de Flecha
Nº de Pontos: múltiplo de 10+1
Vídeo, Fotos, Correção e Teste da Receita: Blog-By-Day.blogspot.com
⇠ por favor, não retire os créditos ao copiar / compartilhar essa receita ⇢


1ª carr: 1m *(laç, mate simples, laç, mate simples) 1m, (2pjm, laç, 2pjm, laç) 1m*.
2ª carr: todos os pontos em tricô.
3ª carr: 2m *(laç, mate simples, laç, dois pontos sem fazer, 1m, volte os dois pontos sem fazer sobre o ponto em meia, laç, 2pjm, laç, 3m* até os últimos 9 pontos da carreira que serão: laç, mate simples, laç, dois pontos sem fazer, 1m, volte os dois pontos sem fazer sobre o ponto em meia, laç, 2pjm, laç, 2m.
4ª carr: todos os pontos em tricô.

Ao terminar a 4ª carreira, repita da 1ª à 4ª novamente.






🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Oi!! Fiquei encantada com este ponto, vou fazer uma blusa assim que ficar pronta posto pra vc ver. 💋💋💋❤❤

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Fiquei encantada com este ponto, vou fazer uma blusa assim que ficar pronta posto pra vc ver. 💋💋💋❤❤

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.