04/08/2019

Fio Lollipull da Círculo #234

Print Friendly and PDF


Olá amigos, boa noite. Eu sempre esqueço de postar aqui os fios que compro, ganho, testo, etc... hoje eu lembrei e queria muito compartilhar com vocês. A alguns dias comprei o fio Lollipull numa promoção (paguei R$10,00 em cada novelo) acabei comprando 2 para testar. Aqui vai o quê achei dele:


Espessura: o fio é de espessura fina para média.
Agulhas: ele é para ser usado com agulhas 6 mm até a 8 mm. Eu usei com a 6 mm.
Metragem: Ele vem com 160 metros. Achei pouco, não deu para fazer uma blusa para G pois gastei 1 novelo numa blusa M e ainda assim, ficou estilo cropped. Ou seja, rende pouco.
Arrepiado: ele não tem arrepiado, esse fio na verdade tem uma trama diferente que deixa ele sem arrepiadinhos, mas cuidado na hora de tecer pois se você furar o fio, ele desfia.
Cor: eu AMEI o degradê dele, não me canso de olhar e pensar "que lindooooo".

Eu espero que essas minhas observações pessoais ajudem a você na hora de tricotar. Se você já teceu com esse fio, compartilhe sua experiência aqui nos comentários para que eu e outras pessoas possam conhecer mais desse fio. Um abraço amigos.





🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Muito legal o seu blog. Às dicas e receitas são demais. Um bom tricô pra todas nós tricoteiras.
    .

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.