09/08/2019

Trança Simples no Tricô :: Receita e Vídeo #P94

Print Friendly and PDF



Olá amigos. Hoje estou tricotando um trançado que eu indico que você faça com uma agulha auxiliar de tranças (mas se você não tem pode usar palitos, outras agulhas, ou qualquer objeto que lhe ajude a pegar e manter alguns pontos enquanto você tece o restante). Este trançado fica lindo em blusas e coletes, peças de bebê, gorros, luvas, mantas, gorros, sapatinhos, etc.. É um trançado mais delicado e simples que não precisa de pontos de bordas pois já possui em sua receita uma lateral em tricô no lado do trançado.. Aqui fica o glossário de pontos do blog (para você entender os pontos e abreviações usados nesse ponto). Aqui fica a galeria de pontos do blog (para mais receitas de pontos ou outros trançados). Divirta-se!



Nome: Trançado Simples no Tricô
Nº de Pontos: múltiplo de 8
Vídeo, Fotos, Correção e Teste da Receita: Blog-By-Day.blogspot.com
⇠ por favor, não retire os créditos ao copiar / compartilhar essa receita ⇢


1ª carr: 2t, 4m, 2t.

2ª carr: 2m, 4t, 2m.

3ª carr: 2t, 2 pontos colocados em agulha auxiliar à frente do trabalho, tecer os próximos 2 pontos da carreira em meia, devolver os 2 pontos da agulha auxiliar e tece-los em meia, 2t.

4ª carr: 2m, 4t, 2m.


Repetir as carreiras 1 à 4.






🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Obrigada! Maravilha.amei!Parabéns e Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu trabalho estou aprendendo aos poucos, peço um pouco de paciência comigo pois estou tricotando com dificuldade,mas amovc

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.