13/11/2019

Linha Anne da Círculo

Print Friendly and PDF





Gente, eu mostrei para vocês os tons de Anne que selecionei para usar aqui no blog, hoje eu queria deixar registrado aqui quais são eles e quais os números dos tons de azul que eu posso dizer que mais amo desse fio.


Linha: Anne da Círculo
Tons:
Cor 2194
Cor 2151
Cor 2137
Tex: 295 tex
Metragem: 500 metros
Composição: 100% algodão mercerizado


Eu tenho dois de cada cor (ou seja, 6 novelos) e perguntei para vocês no instagram do blog (http://instagram.com/blogbyday) qual cor deveria usar primeiro. A vencedora foi a terceira (o azul 2137) e portanto, eu já estou tecendo, gravando e produzindo com ele. Siga acompanhando os posts do Instagram para ver os bastidores das gravações. E você, qual desses tons de azul mais lhe agrada?





🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Parabéns Day! Você é uma exelente artista nas linhas e lãs. Amo os seus trabalhos e já fiz vários deles. Obrigada por compartilhar conosco seus conhecimentos! Deus te abençoe! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito animada por saber que há muitas tricoteiras em Águas Claras. já morei lá e estou voltando, depois de 17 anos.
    Não consegui saber onde vocês se encontram, por favor, peço que me informe onde posso encontrar grupos de tricoteiras lá, ficarei muito contente.

    ResponderExcluir
  3. Já comprei a linha e estou pronta para começar a minha blusa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.