19/02/2020

Berinjela Recheada no Forno :: Receita Vegetariana

Print Friendly and PDF





Oi gente, tuto bão? Essa é uma receita vegetariana simples e rápida de fazer. Rende o suficiente para 1 pessoa que come muito. Eu recomendo que você faça ela com arroz, pois fica bem molhadinho, muito suculento, parecendo uma lasanha. Você pode acrescentar ou tirar ingredientes conforme você preferir, a seguir a receita que eu fiz, e o vídeo que fiz da preparação. Espero que ajude.


Ingredientes:
8 colheres de requeijão cremoso.
6 folhas de queijo.
1 berinjela grande.
2 palmitos fatiados.
1 tomate picado.
1 colher de azeitona verde fatiada.
2 pitadas de sal.
2 pitadas de pimenta do reino moída.
12 folhas de manjericão.
2 pitadas de orégano.


Modo de preparo:
1.Lavar e cortar a berinjela ao meio.
2. Picar a berinjela e colocar numa vasilha.
3. Acrescentar o tomate picado, as folhas de manjericão, o palmito, a azeitona, pimenta e sal.
4. Montar a berinjela, colocando o recheio, o requeijão e o queijo por cima. Terminei colocando pitadas de orégano por cima do queijo.

Assar por 30 minutos no forno entre 180° à 200°.




🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.