10/09/2020

Peça de Tricô Ficando Torta, Com Bico ou Na Diagonal

Print Friendly and PDF



Olá amigos, boa noite. Recebi uma mensagem no Instagram (http://instagram.com/blogbyday) pedindo para dar uma ajuda no motivo pelo qual alguns trabalhos no tricô ficam tortos. Existem diversos fatores que podem levar a peça a ficar torta, na diagonal, com bicos ou pontas estranhas nas laterais. Isso ocorre por conta do fio, agulha, ponto usado, forma de tecer, etc... para tentar ajudar, fiz um vídeo na Playlist "Day Responde". Se você quiser ver toda a playlist clique aqui


Sempre que puder eu volto para responder mais dúvidas, é um prazer, obrigada mais uma vez ao pessoal que vê os vídeos, deixa um like e deixa perguntas, mensagens, feedbacks, eu tento de verdade responder a todos, se não vi ou respondi sua mensagem, me desculpe, espero poder ler e responder nas próximas vezes. Obrigada pela compreensão! Um abraço amigos!





Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.