25/01/2021

Resenha Fio Veludo Molhado

Print Friendly and PDF




O fio veludo molhado tem uma proposta de ser macio, leve e delicado. Testei, resenhei, e tem receita chegando aqui no nosso canal com esse material. Hoje o post é dedicado a esse fio que é 100% poliéster, é grossinho, tem ótimo rendimento. Na hora de tecer, eu abusei das agulhas mais grossas, e no vídeo tem o rendimento de 1 novelo, preço, dica de peças e mais informações. Espero que gostem!





Sua opinião é muito importante, portanto, se você conhece esse fio, gostou ou não gostou, peço que comente sua opinião para que os amigos possam conhecer antes de comprar. Aqui ela será respeitada e eu já agradeço a todos os amigos que passaram por aqui, comentaram e deixaram um "like" no vídeo. Por hoje é isso, espero que tenham gostado. Um abraço.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.