03/10/2022

RECEITA DE BOTINHAS DE BEBÊ NO TRICÔ - 6-9 MESES - TRICÔ FÁCIL

Print Friendly and PDF
botinhas de bebê no tricô


Olá amigos. Hoje eu queria avisar os nossos amigos do Jardim de Novelos (meu site criado especialmente aos apoiadores do meu trabalho) que temos uma receita linda, fácil e clássica de botinhas de bebê no tricô.

Estas botinhas fáceis de tricô vestem aproximadamente 6-9 meses e possuem o fechamento no caninho que fica virado para fora da perninha do bebê - portanto lado esquerdo e direito são feitos de forma diferente.

Para não haver confusão eu gravei o passo a passo de toda esta peça e deixei no Jardim carreira por carreira (vídeo e receita escrita em PDF).


🌷 Saiba Mais Sobre o Jardim: clicando aqui!
🌷 E-mail do Jardim: contato@euamotrico.com.br


 Eu amei tricotar essas botinhas, mas se você busca receitas gratuitas de sapatinhos para bebê, temos um monte de receitas aqui em nosso site. Acesse e não esqueça que essas receitas gratuitas também estão em nosso aplicativo gratuito de receitas de tricô 'eu amo tricô' de download gratuito na Playstore. Baixe e tanha nosso conteúdo na palma da sua mão aonde quer que você for!



receitas de tricô disponíveis no Jardim

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.