27/11/2022

Nosso José Nasceu!

Print Friendly and PDF

E esse aqui é o nosso José.

Chosh e eu tivemos José dia 15. Ele é saudável, lindo demais, tem cabelos escuros, nasceu pesando 3040 e medindo 48cm. Nestes 10 dias Hugo e eu estamos em casa curtindo cada segundo com o nosso tão sonhado e amado filho. Eu ainda me recupero da cirurgia e seguimos muito felizes (e cansados).

Não tenho palavras para descrever meu ano de 2022, foi com certeza um ano abençoado e a melhor parte dele foi realizar o sonho de ser mãe.

Obrigada a todas as doulas e mulheres da @rodadegestantes_ pelo suporte e informação, da @clinicarenoir pelo trabalho incrível junto a nossa obstetra @juliaverano.obstetra que foi um anjo nesse momento tão importante. Obrigada também a @bemcuidarbsb pelas aulas, dicas e indicações valiosas para esses dois pais de primeira viagem e a todas as enfermeiras e técnicas do @maternidadebrasilia (em especial a Sara, Nattalia e Barbara) bem como toda a equipe de profissionais que cuidou tão bem de nós nos 3 dias que ficamos no quarto 111.

Mil agradecimentos a todos que mandaram mensagens de carinho, presentes e palavras de força pois sabem que mamãe medrosa e chorona eu sou. Levei cada um de vocês junto comigo no coração e repasso o "muito obrigado" do nosso pequeno José.

A família cresceu e eu espero que esse amor transborde e chegue até você que lê essa mensagem. Deus não demora, ele capricha.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.