31/07/2018

Fio Urbano da Círculo cor 8473

Print Friendly and PDF



Olá amigos. No próximo post eu vou tecer com o Fio Urbano da Círculo, um fio que é um queridinho meu e de muitos amigos com quem conversei. O fio é bem grossinho, tem um toque bem macio, e embora a pelata de cores disponíveis seja bem pequena, as cores que já usei dele foram lindas (as cores são bem calmas). Abaixo estão os dados deste tom cinza que estou usando, lembrandoque eu vou tecer com apenas 1 novelo deste fio ok?


🍁 Nome: Fio Urbano
🍁 Metragem: 110 m
🍁 Cor: cinza 8473
🍁 Peso: 100 g
🍁 Tex: 909
🍁 80% acrílico 20% poliamida
🍁 Agulhas Indicadas: 8 à 12 mm

Para mais posts sobre esse fio clique aqui!

Comentários

  1. Olá Day! Sou tricoteira iniciante e gostaria de fazer minha primeira blusa, daquelas bem larguinhas tipo maxi tricô, porém não encontrei nenhuma receita para a lã que comprei.
    Comprei a liverpool da Pingouin. Você teria alguma receita para blusa 42?
    Desde já agradeço a atenção.
    Miriam

    ResponderExcluir
  2. Tu podes fazer qualquer receita com qualquer lã. É só adptar fazendo uma amostra vom a lã e a agulha desejada e assim ajustar pro seu tamanho!��

    ResponderExcluir
  3. Tu podes fazer qualquer receita com qualquer lã. É só adptar fazendo uma amostra vom a lã e a agulha desejada e assim ajustar pro seu tamanho!��

    ResponderExcluir
  4. Você podes fazer qualquer receita com sua lã. É só fazer uma amostra e adaptar pra seu tamanho!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.