01/06/2014

Ponto Casinha de Abelha #P24

Print Friendly and PDF

Foto e Execução: Blog-By-Day.blogspot.com
Receita original: Tricô e Crochê.com
Tamanho do Gorrinho: 3 meses
Agulha: 3

Fios: Camila Fashion Rosa Claro e Rosa Escuro (ambos usados duplos).

Eu não sei quantos pontos são necessários para fazer este ponto, pois a receita não é minha (eu achei no blog Tricô e Crochê, inclusive lá tem mais receitas e dicas de outros pontos e gorros). O efeito é bem delicado, nesse meu gorrinho, eu usei esse ponto na parte rosa escuro, para o corpo da peça. Espero que vocês gostem.

1ª carr:  *1 ponto sem fazer, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô*.
2ª carr: Tuda em tricô.
3ª carr:  *2 pontos juntos em tricô, 1 ponto sem fazer, 1 laçada*
4ª carr:  Tuda em tricô.

Comentários

  1. Parabéns pelo carinho, e o trabalho incrível de traduzir. Obrigada por permitir que tenhamos acesso dos seus trabalhos e, conhecimentos nesta arte que é o trico sou grata a DEUS pela existência de pessoas como você. Adoro seu blog e tudo que é postado principalmente sua dedicação ao próximo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Que lindo que ficou seu gorro!
    Não existe algum problema em reproduzir, fico lisonjeada!!
    Beijoksss

    ResponderExcluir
  3. Day quando vc fez este trabalho como vc finaliza??? Porque eu tentei usar este ponto seguindo a José mas o trabalho foi ficando mais curto de um lado e foi ficando torto. Eu pensei em fazer este ponto para uma luvinha de bebe.
    Me de uma ajuda?!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.