Na corrida das encomendas, resolvi reaproveitar restos de fios em sapatinhos. Esses da foto estão sendo feitos tanto com fio Super Bebê, quanto com Anne ou Camila Fashion. Esse sapatinho eu já postei a receita aqui no blog (Sapatinho Dico), e a técnica de arremate com lastéx eu já ensinei em nosso canal do Youtube. Um abraço :)

Comentários
Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog-By-Day é um blog de tricô criado em 2008. O blog reúne gratuitamente e em português receitas, vídeos, passo a passos, aulas e uma comunidade de mais de 400 mil pessoas pelo Brasil e pelo mundo. Hoje somos o maior canal (dedicado apenas ao tricô) no Youtube Brasil. O espaço é organizado pela Day que deseja a todos suas boas vindas ao nosso caderno de tricô na internet. Divirta-se!

Turmas Novas

Novas turmas estarão disponíveis para as aulas com grupo no Telegram, reuniões no Meet, e aulas em vídeo.

Receitas Por Agulha

Receitas por Nível e Versão
Receitas para Intermediários
Receitas para Avançados
Receitas para Canhotos

Seus trabalhos são sempre muito lindos!
ResponderExcluirBjus e boa sexta feira
Obrigada, ótimo fim de semana à você :)
Excluir