12/11/2014

Encomenda Pronta e Seguindo

Print Friendly and PDF
Foto, Receita e Execução: Blog-By-Day
Fios: Super Bebê rosa claro e branco
            Tamanho: 3-6 meses
Agulhas: nº 3
 Olá pessoas. Fim de semestre é sempre muito corrido. Não estou tendo tempo aqui para o blog, mas isso deverá normalizar nas próximas semanas. A foto de hoje é de uma encomenda que terminei a muito tempo e vim postar como eu faço para enviar. Eu utilizo caixas, sacolas, dessas prontas que basta montar e estão prontas. 
 Esse é um conjunto simples, de cardigan, touca e sapatilha, que eu deixo disponível para a compra na loja, ou faço sob encomenda de amigas eu amiga de amigas. Querendo ou não, é um dinheirinho que entra e ajuda a continuar comprando lãs, agulhas, e outros acessórios de tricô. 


 

Foto e Execução: Nanny Barbosa
Foto Enviada pelo: Facebook do Blog
            Receita: disponível neste post.
Hoje cedo ao abrir a página do facebook do blog, recebi uma foto (e eu queria chamar a atenção pela belezura que da foto) da leitora Nanny. Esse modelinho de sapatilha é um clássico, não tem como não gostar. Obrigada por compartilhar sua foto aqui com a gente Nanny, eu já agradeci o contato pelo face, mas volto a fazê-lo aqui no blog. Tenha uma semana incrível e continue mandando suas fotos, eu adoro ver as peças de vocês. Inspiram a mim e outras tricoteiras :) Mais fotos de leitoras estão disponíveis nesta parte do blog.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.