18/11/2014

Sorteio Novelândia

Print Friendly and PDF
  Bom dia gente, eu tô mega atrasada, um monte de e-mails para responder, de posts por terminar, de receitas para passar aqui para o blog, tem material para scanear... ai meu zezus.... mas calma que fim de semestre é assim mesmo, eu entro em férias no início de dezembro, então aguente mais um pouco bloguinho.

 Mas hoje eu passei para dar um dica show de bola. Quem acompanha o blog sabe que nós somos parceiros do site e loja virtual Novelândia.com.br e o niver deles está chegando (é dia 25 de novembro) e em comemoração, o site estará sorteando porta agulhas feitos pelas mãos de minha mamãe :) 

Para participar é muito fácil. Visite o site clicando aqui e compre produtos de tricô e crochê. Em seguida preencha o formulário do sorteio, e boa sorte :)


  Eu já tenho o meu, e você pode ganhar um recheado de coisas boas do site Novelândia, então não perca tempo, visite o site, vejas as peças, acessórios e fios para tricô e participe do sorteio. 

Em breve mais novidades para quem segue o Blog By Day...
Siga o blog e fique ligado nas novidades que vÊm por aí...

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.