30/09/2015

Fio Baby Charm :: Resenha

Print Friendly and PDF

 Olá meus queridos. Vocês sempre me perguntam de fios, pedem indicação, pedem informações sobre determinado efeito, composição, metragem, etc... eu infelizmente não consigo acompanhar e comprar os lançamentos de todas as empresas, mas posso tranquilamente postar sobre os fios que eu gosto, explicando os motivos pelos quais eu gosto, salientando pontos negativos (caso veja necessidade), e indicando algumas receitas que já teci com os determinados fios.

 O post de hoje é uma resenha do fio Baby Charm, da empresa Aslan Trends. Essa empresa não me patrocina, portanto todas as opiniões nesse vídeo são pessoais, e representam apenas a minha experiência com o fio como uma mera tricoteira e blogueira.

 Se você ficar com alguma dúvida, poste aqui nos comentários. Não deixe de visitar meu canal do Youtube, de ver as receitas tecidas com esse fio, e de deixar sua opinião, caso você já conheça esse fio. Deixo vocês com um beijo enorme, e até semana que vem.


Comentários

  1. Olá!!
    Adorei essa resenha e também adoro este fio.
    Foi o melhor que encontrei para bebê de todos que já usei.
    Porém, como você mesma disse, é muito difícil encontrá-lo.
    Sempre comprei num bazar aqui perto de casa, mas da última vez que procurei, recebi a informação de que não estavam mais importando este fio, então gostaria de saber onde você costuma comprar pela internet.
    Obrigada!
    Taissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente é difícil encontrar.
      Tem muito tempo que não o compro, mas quando comprava eles vinham de:
      Novelândia.com.br
      Aslan.com.br (loja aslan)

      Um abraço e feliz natal :)
      🎄🎄🎄

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.