29/09/2015

Revista Pingouin nº 14 :: Scan

Print Friendly and PDF
Olá meus queridos. Estava no ateliê e minha mãe tem pilhas enormes de revistas (de tudo que é tipo de artesanato). Eu queria poder por tudo aqui no blog, mas não sei (e não encontro informações) sobre direitos autorais de revistas, e muitas delas não tem e-mail para contato, e as que têm não me responderam. Se alguém souber, me avise.
 Enquanto isso, vou disponibilizando revistas que são dadas gratuitamente em lojas de aviamentos e ateliês. Elas dizem "distribuição gratuita" na capa, e mesmo assim eu entrei em contato com a empresa e pedi autorização. Mas todas as empresas nunca me responderam. Eu perguntei a opinião de vocês lá na página de facebook do blog e muitas leitoras me disseram que eu posso compartilhar, contanto que poste as informações e créditos das revistas e editoras. Sendo assim, se as empresas entrarem em contato e pedirem que eu retire as revistas eu retiro sem nenhum problema ok.
 Abaixo estão as páginas da revistinha, e os dados da edição. Não permito que vocês usem meus scans para vender os mesmos, eles devem ser usados de forma gratuita, para uso pessoal ou doação, podem compartilhar sem problema também. Qualquer dúvida entrem em contato. Deixo vocês com um abraço e até o próximo post.

Revista: Pingouin Mon Tricot
Edição nº: 14
Coleção: Outono-Inverno









Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.