04/11/2015

Retomando :: Cotidiano

Print Friendly and PDF
Sabe quando a gente vive, respira, lê, responde, posta, traduz e escreve tanto sobre uma coisa que tem horas que precisamos parar um pouquinho, soltar as agulhas e fazer qualquer coisa menos aquilo? Pois é, resumindo, eu passei o mês de outubro sem gravar, sem postar, só entrando de vez em quando porque tem horas que eu simplesmente canso. Eu parei de uma vez, e dei uma sumidinha.

 Aí eu fui ler, fui desenhar, namorar, brincar com cachorro, saí para jantar, fiz festinha pra vizinha, fui resolver meus atendimentos na UFG, joguei vídeo game e tirei um tempo para plantar... tudo que eu amo, mas tava a muuuuito tempo sem fazer. Respirei, e agora deu vontade de voltar.

 Essa semana retomo os vídeos, e os posts. Estava até ficando com saudade de gravar, se der tudo certo, semana que vem teremos mais aulas novas já disponíveis :) Estou economizando dinheiro, juntei as doações de vocês ao blog (esse dinheiro é exclusivo pro blog, não retiro nem 1 centavo) e espero poder trocar a câmera por um modelo que me ajude na hora de gravar, a minha câmera não tem visor externo e sem ele eu preciso usar um espelho para gravar... pensa numa trabalheira que até desanima. Cofrinho pra câmera nova a todo vapor XD Bom, agora deixa eu ir, boa noite e até o próximo post!

Férias do blog...

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.