01/02/2016

Laço em Tecido :: Passo a Passo em Vídeo

Print Friendly and PDF

Bom dia queridos.No post de hoje eu pedi que minha mamusca mostrasse como ela faz os laços em tecido que eu utilizo nos meus sapatinhos. Eles são muito fáceis de fazer e ficam lindos em tudo, decoração de bonecas, sapatinhos, cadernos, tiaras, quadros, no cabelo... ou seja, você utiliza sobras de tecidos para valorizar ainda mais suas peças, e vai por mim, todos adoram.

No vídeo nós mostramos o mini laço, mas o princípio é o mesmo para laços maiores e você pode utilizar tecidos que não são 100% algodão. A cola que é mostrada no vídeo chama-se "Cola Universal, e é da marca Círculo". Fizemos também com cola quente e cola pano e dá certo. Se você não tiver máquina de costura reta, pode tentar fazer a costura do laço à mão, mas para isso você precisa fazer pontos bem pequenos pro efeito não ficar muito rústico.

Não deixe de visitar meu canal no Youtube (e se gostar da aula) de compartilhar, curtir e passar a dica para as cumades. Um abraço!


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.