08/05/2017

Mudanças

Print Friendly and PDF




Mudei, sábado e domingo, eu, mamãe, papai, Bebeto, desmontamos os móveis, colocamos tudo em caixas, jornais, papel bolha...e trouxemos tudo no domingo para a casa do Beto, porque o apê ainda precisa de alguns dias em obras.


Ontem enquanto meus pais iam embora bateu uma sensação doida de alegria, tristeza, medo e, ansiedade e eu fiquei chorando feito boba na esquina enquanto ele iam embora (eu sou boba demais, se vocês soubessem o tanto que eu sempre choro por qualquer coisa)... ainda bem que o Beto tem muita paciência comigo, me deu flores, e ficava repetindo que meus pais "estão aqui do lado" e tentando me fazer rir.


Para quem acredita... meu elemento é terra (e eu sou do signo de touro, bem taurina mesmo, com ascendente em câncer). Eu tenho elementos muito fixos em meu mapa astral e mudanças são muito difíceis para mim. Quebrar rotinas, não ter minhas coisas nos lugares que eu determino, ficar olhando em volta e não ter meus bichinhos, meu café no ateliê ao lado do bom dia da mamãe é bizarro, e eu fico sempre achando que não estou "em casa" ou que falta algo.  Vai passar eu sei, mas até gravar tem sido difícil, tenham paciência comigo. O pior é que ainda faremos uma terceira mudança para o apê mês que vem, e até lá eu vou compartilhando com vocês as coisas por aqui (se não fosse meu blog, eu estava perdida).


Meu presente de 28 anos foi um banho de vida adulta... e eu não sei nadar.

Comentários

  1. Olá Day!! Me chamo Hellora e estou acompanhando seu blog há um tempo, adorei suas aulas e estou encantada com o seu jeito de ensinar, assim como suas outras postagens. Sabe... Lendo a sua postagem me coloquei no seu lugar, sou filha única e moro com meus pais, é muito dificil nos separar de quem amamos, e principalmente, quando estamos tão confortáveis. Mas as vezes é tão necessário quanto estarmos ao lado deles... Necessário para crescermos, para mostrar o que realmente somos, para descobrirmos o mundo com os nossos próprios olhos e no final de tudo saber que de qualquer forma eles sempre estarão ali quando precisarmos fugir de tudo isso.
    Li que vc está mudando para Brasília, não sei se vc já conhece, mas acho que vc irá gostar bastante. Tudo de bom nessa sua nova fase e um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hellora, obrigada pelas palavras, eu ainda estou apanhando bastante com o nome dos lugares, onde fica tudo, como que entendo essas ruas retas que não acabam nunca, e tô morrendo de frio, peguei 16º C essa noite e foi difícil. A ideia da mudança foi muito apoiada por meus pais que dizem exatamente isso, mas as vezes eu me pego querendo "apertar um botão e voltar tudo" mas agora já era, e é pra frente que se caminha não é mesmo? Obrigada mais uma vez pelas palavras. Um abraço. 🌼🌼🌼

      Excluir
    2. Aqui realmente as ruas são retas e intermináveis e os locais sempre muito longe. As cidades, que seriam bairros em outros estados, com o tempo você se acostuma e começa a entender a lógica das localizações, mas você vai perceber que muitos lugares as pessoas vão falar "fica no plano". kkkkk Day, pode ir se acostumando com o frio, pois até meados de julho só tende a aumentar. Na verdade, temos um clima bem esquisito por aqui, os dias são bem quentes e as noites são bem frias nesse período, prepare bastante suéters e meias para se esquentar. Em outras épocas do ano, aconselho sempre andar com um guarda-chuva na bolsa, pois no mesmo dia que está ensolarado e pensamos que jamais erá chover, tcharam! Cai uma bela de uma chuva. Brincamos que em Brasília faz as 4 estações em um só dia! Não esqueça de se hidratar e passar protetor labial porque a seca se aproxima também.
      Bom, se por acaso você precisar de alguma ajuda com lugares que você precisa ir ou encontrar algo, deixarei meu e-mail, pode entrar em contato que podendo ajudar eu te passo as localizações. Um abraço e espero que você se adapte bem. helloradanan@gmail.com

      Excluir
    3. hhahahahaha você está prevendo exatamente como tem sido as coisas por aqui, até meu lábio que já rachou XD MUito obrigada por toda a ajuda, Brasília é linda mas realmente faz um clima doido 😊 vou aos pouquinhos entendendo a lógica e agradeço muito as dicas.

      Excluir
  2. Hmm, mudança sempre é complicado, mas esse tipo de mudança q vc está enfrentando é mto pior(mudança de rotina, ir para longe da família e começar num lugar novo)... mas, calma q as coisas se acertam.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Talitha, realmente não é fácil, mas graças a Deus vou levando, o blog é bom pra buscar essa força porque as vezes a gente olha em volta e cadê minha casa. Obrigada pelo comentário. Um abraço. 😊

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.