18/05/2017

Próxima Vídeo Aula :: Quadrados Perfeitos na Diagonal

Print Friendly and PDF





Oi amigos. Eu estou demorando para postar a próxima aula para iniciantes (que já estou gravando e será sobre laçadas, eu gravei uma primeira vez, mas deletei porque vi que precisava colocar mais informações, e eu sou chata demais gente, se sinto que ficou ruim, eu infelizmente vou deletar e refazer tudo, eu sei que isso acaba atrasando as aulas, mas estou conseguindo postar um vídeo por semana no canal e isso já me deixa bem feliz).


Antes da aula para os iniciantes, teremos uma receita que os iniciantes podem tecer, e ela precisa sair logo porque eu gravei o vídeo para o pessoal que vai ajudar na campanha de doação do nosso parceiro, Tricô Decora. Portanto se você gosta de trabalhos voluntários, eu lhe convido a conhecer as duas campanhas que eu conheço e sei que fazem um trabalho sério. São elas:


Campanha Agulhas Voluntárias (Recebem Quadrados de Tricô)
Campanha Doa-me (Recebem Qualquer Peça de Tricô)

O próximo post terá não apenas a receita escrita nas medidas pedidas pela campanha (carreira por carreira) para que você imprima e cole em seu caderno ou leve aos amigos no encontro, mas também um passo a passo para quem é mais iniciante e precisa ver para compreender. Eu não poderei ir ao encontro (infelizmente, eu ia amar poder ir) mas de longe faço o quê posso e espero de coração que vocês se divirtam bastante. Um abraço amigos!




Comentários

  1. Fica muito bem em mantas e também já fiz e ensineia aqui, mas apenas em fotos.
    http://dasmaosdateresinha.blogspot.pt/search?q=quadrado+perfeito
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresinha, você me permite colocar essa segunda forma de tecer quadradinhos que você ensinou no seu blog aqui? Eu achei muito bacana a forma como você tece os seus quadrados e teve gente que não conseguiu fazer dessa forma (na diagonal). Obrigada pelo link, vou repassar ele ao pessoal da campanha de doação. Um abraço. 🌼

      Excluir
  2. Oi Day eu estou muito ansiosa pra ver esse vídeo porque eu quero muito participar da campanha💙 Beijos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é difícil tecer os quadradinhos, tomara que você consiga 🌼

      Excluir
  3. Será que dá pra tecer em cordões de tricô.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.