30/04/2018

Blog-By-Day :: Especial Dia Das Mães

Print Friendly and PDF





Mãe é mãe. E não importa se é uma avó, um pãe, alguém especial, quem a gente chama de mãe é sempre alguém que merece nosso carinho e nosso tricô. E maio é o mês delas, então que tal se preparar para esse ano dar um presente em tricô feito por ninguém mais e ninguém menos que você! Acho que sua mãe vai adorar. E para lhe ajudar eu separei aqui algumas idéias que vão de projetos simples e fáceis a mais elaborados caso você seja avançado no tricô. Todos eles têm receita e vídeo aulas gratuitas então corre, pega suas agulhas e vem tecer comigo!




:: PARA OS INICIANTES ::
Se você ainda ta começando no tricô esses projetos servem para você. Você vai ver que as receitas são simples e com poucos pontos trabalhados, para quem realmente só sabe o básico do básico do básico. Em pouco tempo você terá feito essas peças e elas podem servir também para você praticar mais ainda o tricô. Para ler todas as receitas para iniciantes clique aqui.


     




:: PARA OS INTERMEDIÁRIOS ::
Essas são receitas para quem já captou a lógica do tricô, já sabe fazer o ponto meia, o ponto tricô, sabe laçadas e sabe arrematar o trabalho. Aqui entram pontos trabalhados e peças que não são muito complexas mas não são tão simples e sem desenhos. Vale a pena tentar.  Para ler todas as receitas para intermediários clique aqui.






:: PARA OS AVANÇADOS ::
Se você já tem conhecimentos avançados em tricô aqui vão alguns projetos que eu separei para você tecer e presentear a sua mamita. Para ler todas as receitas para avançados clique aqui.


 

Comentários

  1. Todos lindos! Qual escolher? 🤔
    Parabéns! 👏👏👏😙😙

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Day, Deus te abençoe 😊 Espero você possa leer a minha menssagem. As peças são muito boas! Gostei Muito. Eu tambem quero perguntar,sim não for molestia, sim no ateliê da sua familia vocês fazem envios por CORREIO. Agradeço sua resposta. Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Voce explica de maneira tao clara que o trico fica mais de entender.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.