14/09/2018

Agulha Circular de Bambu da Círculo :: Resenha

Print Friendly and PDF


Olá amigos. Sempre que apareço com uma agulha nova o pessoal me pede para dizer qual é. Hoje eu trago uma resenha da agulha circular de Bambu da Círculo que estou usando bastante nos últimos dias e estou adorando. Abaixo dados dela, minha opinião, tem vídeo para quem prefere ver e se você quiser mais postagens de agulhas clique aqui. Um abraço enorme!






Nome: Agulha Circular de Bambu
Empresa: Círculo
Composição: Agulha de Bambu e Cabo de Aço Inoxidável.
Comprimentos: 60cm, 80cm e 100cm.
Tamanhos: 3,0mm, 3,5mm, 4,0mm, 4,5mm, 5,0mm, 6,0mm, 7,0mm, 8,0mm, 9,0mm e 10,0mm.
 Detalhe: A numeração é gravada a laser na agulha.

Indico para: quem tem problemas com as agulhas retas tradicionais (dores e desconfortos) ou ainda para alunos de tricô que vão começar a aprender como fazer tricô circular (veja a aula 1 aqui e a aula 2 aqui).
Pontos Positivos: é uma agulha leve, a madeira é bem acabada (não solta farpa) o cabo não fica enrolado, a numeração tem nas duas agulhas, o cabo é resistente (testei sem dó) e ela não é difícil de usar na técnica do laço mágico. Não agarra o fio e tem bastante numerações de agulhas.
Pontos Negativos: ainda não tem em muitas longas físicas, o preço é um pouco salgado (paguei R$24,00) e infelizmente ela não tem acima de 100 cm.
Nota Final: 9


E caso você esteja curioso em como tecer com agulhas circulares, eu já vou aproveitar e deixar aqui duas aulas de como tecer com o laço mágico e tecer peças sem emendas. Um abraço.


Comentários

  1. Olá. Fiz uma manta em trico, agora quero fazer também em trico a borda da manta que já está pronta. Será que preciso usar a agulha circular? Tem vídeo ensinando? Eu nunca fiz. Aguardo a resposta.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.